Condividi la tua esperienza!
Tenho um grave problema com minha Alpha.. em Abril decidi que seria tempo de lhe fazer uma limpeza, então (através de uma loja cá no Porto) enviei-a para o reparador oficial da Sony na zona de Alfena... Não posso deixar de frisar que nunca tive qualquer problema com ela, apenas achei que tinha chegado a altura de lhe fazer uma revisão: limpar, actualizar software/firmware, etc. no entanto, e desde essa fatídica altura, a minha alpha veio do reparador com imensos problemas - cheia de pontos e manchas negras. Não conseguiram resolver, mandaram para Espanha e de lá, com todos os testes e xpto's também não conseguiram resolver - os pontos continuam lá.. (trocaram td e mais alguma coisa e nada!!) desta última vez que a fui buscar ainda pior veio - em certas lentes (18mm p/ baixo) a imagem faz "vinhetagem" do pára-sol da lente! como é possivel vir assim de um reparador oficial? um reparador que diz que já não sabe mais o que me pode fazer?
Deixo uma pergunta muito importante.. A quem me posso dirigir para resolver mesmo o problema? Existe alguma entidade da Sony que me resolva o problema, para além do reparador em Portugal e Espanha que nem testes básicos sabem fazer para detectar poeiras no sensor???
Desculpem lá o testamento.. mas desde Abril que estou sem máquina.. Abril!!!!!
Álvaro
Porto
Portugal
Olá, yaesuft.
Antes de mais deixe-nos dizer-lhe que lamentamos os acontecimentos envolvendo a sua DSLR-A350.
Já reportámos esta questão à SONY e esperamos que a sua situação seja resolvida brevemente; Isto para que possa desfrutar da sua DSLR ao máximo.
Obrigado!
-DS
Obrigado!
Continuarei à espera que me resolvam o problema... de preferência de vez!
Mas... honestamente, julgo que nunca mais comprarei outro produto sony. Estou mesmo muito desapontado com a assistência!
Grato pela atenção,
Álvaro Rocha
Porto
Portugal
Finalmente!!! Passados tantos meses já tenho a minha máquina de volta e totalmente operacional!!!
Será que a foi a mensagem postada aqui no forum que fez com que as "roldanas" se movessem??? Não interessa, o que interessa é que voltou conforme foi inicialmente!
Já lhe fiz os teste todos e está tudo bom!
Graça a Deus, passados tantos meses - o meu problema foi resolvido!
Grato pela vossa atenção,
Álvaro Rocha
Olá yaesuft!
Ainda bem. Ficamos contentes por saber que tem o seu problema resolvido e que a partir de agora já pode usar a sua DSLR-A350 sem problemas.
Bons retratos!
-DS